Vizualizar Versão Completa : Veja como é importante atualizar o Windows
Eae pessoal, blz???
Então... recebi este e-mail com este link informando algumas coisas sobre o Windowns Update e achei bom "Postar" este tópico para informação e também porque sei que muitas pessoas deixam de fazer as atualizações por "preguiça" ou por algum outro motivo... :p
Link: http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2008/07/14/maquina-com-windows-desatualizado-pode-ser-invadida-em-4-minutos/
Um abraço,
GianT :cool:
eu nem atualizo o meu windows EKopekOPEKopekoPEKAopjeipoaJEIOA,mas ta valendo o post pro pessoal q atualiza :p
E com ele atualizado? Não disseram isso na reportagem.. Uau, deve demorar 6 minutos..
Anyways, eu não atualizo simplesmente porque meu Windows não é original (e acredito que de 99,9999999999999999999999% aqui também é falseta) e se eu colocar pra atualizar vai entrar WMP 11 e essas paradas que só instalam com o Win original.
Soçarba!
E com ele atualizado? Não disseram isso na reportagem.. Uau, deve demorar 6 minutos..
Anyways, eu não atualizo simplesmente porque meu Windows não é original (e acredito que de 99,9999999999999999999999% aqui também é falseta) e se eu colocar pra atualizar vai entrar WMP 11 e essas paradas que só instalam com o Win original.
Soçarba!
isso é mole de resolver, mas não vamos entrar em detalhes aqui né? ;)
O meu está atualizadinho.
Mais esse site é lero-lero
brunoxx3,
08-07-2009, 03:07
atualização é bom mas tem que ter cuidado que a microsoft lanço nas updates delas um software que detecta se seu windows eh pirata ou nao se for e vc instalar ele JA ERA desgraça sua maquina do pe a kbça dexa ela lenta ETC ETC entao na hora de instalar vai uma dica INSTALA TODAS AS ATUALIZAÇÃO menos a que comçar com "eliminar software mal intencionado"
Não da pra entrar em detalhes aqui ²
Mais o Tio Google ajuda você, procure lá .
Quanto a atulização de falsetas, você pode atualizar tudo menos o "Genuine" atualização do WGA que descobre sua serial e verifica na hora que seu Windows é falso, mas na hora que voce vai atualizar ele pergunta o que voce quer atualizar .
É só desmarcar isso . :D
[Fk]Sparta[SR]
02-08-2009, 22:41
@_@ ... =|
kikki, isso não é msn, é um fórum... c você não tem nada pra postar não poste, vlw?!
[NNF]DeshawN
03-08-2009, 11:18
Meu windows é pirata nem da pra atualiza :o
Meu Windows é original e eu atualizo sempre =)
Meu windows é pirata nem da pra atualiza :o
estamos no mesmo barco amigo deixa desatualizado mesmo rs :D
-
vBulletin® v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.